top of page

ATENDIMENTO

 

Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! Ligue para

(61) 3547-5466 ou 99203-0770 ou envie um email para ateliedasduas@hotmail.com

Obrigada pelo envio!

VISITE NOSSA LOJA

Endereço:

 

SHIS QI 11 bloco O loja 15, 

Shiopping Deck Brasil Sul

Lago Sul - Brasília - DF

71625-645

 

Horários:

 

Seg-Sex: 09:00 - 19:00

Sábado: 9:00 - 17:00

Domingo: Fechado

FAQ

FRETE
Como rastreio meu pedido?
 

 

Nossos envios são feitos pelos Correios. Assim que seu pedido for postado, você receberá por e-mail seu código de rastreamento para que possa localizar o status pelo site. Qualquer dúvida você também pode entrar em contato pelo nosso e-mail ou telefone.

 

 

 

Quais são as opções de frete?
 

Nós temos duas opções de frete. A primeira é o envio pelos Correios. No final do seu pedido, você vai escolher qual método prefere. Eles têm diferenças de prazo de entrega e valor. A segunda opção é a retirada em loja. Se você não quer pagar o frete, você pode escolher retirar, gratuitamente, seu pedido em nossa unidade no Lago Sul - DF.

 

 

 

Como devolvo um item?
 

Se você não gostou do seu produto ou ele não serviu, você têm até 7 dias, após a entrega pelos Correios, para se manifestar através do nosso e-mail ou telefone sobre a devolução. Nós iremos gerar um código de postagem para que você devolva o pedido sem custo. Assim que o pedido chegar até nossa central, iremos fazer a troca ou o estorno do valor ( peça + frete pago pelo cliente ), de acordo com a vontade do cliente.

Quando irei receber meu pedido?
                                                                     
Se você escolheu receber através dos Correios:

 

Nossos pedidos são enviados todas as terças e quintas.

Qualquer pedido feito  e confirmado até às 18hrs do dia anterior de envios, será colocado na remessa. Se você precisa que seu pedido seja enviado com urgência, nos mande um Whatsapp com o número do pedido, que faremos o máximo para atender suas expectativas.

 

Fique atento ao. prazo da modalidade de frete escolhido ao finalizar seu pedido ( PAC, SEDEX ).

 

Nós não nos responsabilizamos por eventuais greves e atrasos cometidos pelos Correios.

Se você escolheu retirar seu pedido em nossa loja:

Após o pedido ser feito e confirmado, nós pedimos 1 dia útil para preparação da embalagem para retirada. Iremos te enviar um e-mail sinalizando que o pedido esta pronto para retirada. Se você precisa retirar seu pedido antes do prazo, nos mande um Whatsapp com o número do pedido, que faremos o máximo para atender suas expectativas.

 

 

bottom of page